UniRitter recebe Comenda do 1º Batalhão de Polícia de Choque
30 / Agosto / 2024
A honraria foi conferida como forma de reconhecimento pelo apoio à corporação durante as enchentes que ocorreram no Estado
Na manhã desta sexta-feira, 30 de agosto, a diretora-geral da UniRitter, Rachel Ballardin, juntamente com a gerente do campus Zona Sul, Franciele Fontana, foram agraciadas com a comenda do 1º Batalhão de Polícia de Choque (1º BPChq).
O evento ocorreu em alusão ao aniversário de 60 anos da corporação de Porto Alegre e como forma de reconhecimento pela estruturação de um abrigo para acolher cerca de 200 policiais de todo o Brasil, durante as enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul, no campus zona sul da instituição.
“Temos uma parceria de longa data com a corporação com atividades acadêmicas que somam para ambos. Por isso, é uma honra receber essa distinção do 1º Batalhão de Polícia de Choque e saber que fazemos a diferença à sociedade. Quero agradecer ao Comandante do Comando de Polícia de Choque, Cel Cláudio de Azevedo Goggia e ao Comandante do 1º Batalhão de Polícia de Choque, Ten Cel Álvaro Martinelli pela comenda”, analisa Rachel.
A cerimônia, realizada na sede da Organização Militar, no bairro Partenon, contou com a presença de inúmeras autoridades civis e militares.