Campus Canoas da UniRitter realiza 1º Pedal Solidário em alusão ao Outubro Rosa
 

Matéria

Campus Canoas da UniRitter realiza 1º Pedal Solidário em alusão ao Outubro Rosa

4 / Outubro / 2022

A ação ocorrerá no dia 22 de outubro, às 09h30, e irá percorrer as ruas do entorno do Campus.

O Campus Canoas da UniRitter realiza no dia 22 de outubro, às 09h30, a 1ª edição do Pedal Solidário com a participação de estudantes, colaboradores, familiares e demais interessados em alusão ao Outubro Rosa.

A participação se dará mediante ao preenchimento do formulário de inscrição e a doação de 1kg de alimento não perecível. Tudo que for arrecadado no dia do passeio ciclístico será doado à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Canoas – RS.

O passeio será um “pedal leve” e terá um total de 8 km de distância. Confira as ruas percorridas pela ação: Local de partida no CAMPUS UniRitter Rua Santos Dumont – Rua Lajeado – Rua Conde de Porto Alegre – Rua Tuiuti – Rua Dr. Miguel Vieira Ferreira – Rua Santa Maria – Rua Santa Rosa – Av. Inconfidência – Av. Victor Barreto – Rua Frei Orlando – Rua Teixeira de Freitas (Praça do Avião) – Rua Ipiranga – Av. Victor Barreto RETORNO pela passagem por baixo da linha do Trensurb no centro de Canoas – Av. Guilherme Schell Viaduto “V COMAR” – Rua Augusto Severo – Av. Farroupilha – Local de chegada no CAMPUS UniRitter Rua Santos Dumont.

O evento conta com o apoio da UniRitter, Prefeitura Municipal de Canoas através da Secretaria de Esporte e Lazer, Liga Feminina de Combate ao Câncer de Canoas – RS, Lovato Bicicletas e a Fiscalização de Trânsito de Canoas.