UniRitter tem cinco vagas de emprego abertas para setor comercial

UniRitter tem cinco vagas de emprego abertas para setor comercial

6 / Junho / 2024

A UniRitter, instituição de ensino superior integrante do ecossistema Ânima, está com processo seletivo para cinco vagas de emprego efetivas na área comercial. As ofertas compreendem os três campi do centro universitário, Zona Sul e FAPA, em Porto Alegre, e Canoas.

Quatro delas são para auxiliar comercial, que compreendem as atividades de prospecção e atendimento de clientes, atração de novos alunos e informações de cursos e matrículas. Os requisitos são Ensino Médio Completo, vivência em atendimento, organização, agilidade e boa comunicação.

Também há uma oportunidade como consultor(a) comercial de empresas e escolas, cujas atividades são atuar com prospecção e captação de leads por ações de trade, como ações em provas de concurso, palestras, feiras e eventos, congressos, eventos nas instituições da Ânima e em empresas, relacionamentos e prospecção de vendas B2B, entre outros. Para esta vaga, é desejável ensino superior em curso e disponibilidade para agendas externas, inclusive viagens.

Os selecionados receberão, dentre outros benefícios: gympass, convênio odontológico, convênio médico, seguros Unimed, bolsa de estudos (conforme política de bolsas), seguro de vida, Vale Refeição e Vale Transporte. Todas as vagas são presenciais com atividades em horário comercial e salário compatível com o mercado de trabalho. Inscrições em bit.ly/vagaconsultorUNR e bit.ly/auxiliarcomercialUNR.